понедельник, 30 апреля 2018 г.

Indicadores de troca de fronteiras


Indicadores de negócios do Banco Mundial.
Comércio por entre fronteiras.
** A distância para a pontuação da fronteira mostra até que ponto em média uma economia está em um ponto a tempo do melhor desempenho alcançado por qualquer economia em cada indicador Doing Business desde 2005 ou o terceiro ano em que os dados para o indicador foram coletados. A medida é normalizada para variar entre 0 e 100, com 100 representando a fronteira. Consulte Mais informação.
*** Os rankings do ano passado são ajustados. Eles são baseados em 10 tópicos e refletem correções de dados.
Nota: Os valores desinflados e não deflacionados são idênticos no DB2015 porque é definido como o ano base para o deflator.
Câmara Australiana de Comércio e Indústria (ACCI)
Conselho da China para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) - Pequim.
Comissão Internacional de Arbitragem Económica e Comercial da China - Shanghai.
Subcontinente CCPIT Guangdong.
Câmara Econômica Federal Austríaca.
L & rsquo; Assemblée des Chambres Françaises de Commerce et D & rsquo; Industrie (ACFCI)
Federação das Câmaras de Comércio e Indústria Indianas (FICCI)
Confederação da Indústria Indiana (CII)
Câmara de Comércio e Indústria Tamil Nadu.
Centro Internacional de Comércio da Índia.
Associação de Exportadores de Marisco da Índia.
Associação de Exportadores de Marisco da Índia.
A Câmara Nacional de Comércio e Indústria do Quênia (KNCCI)
Madagáscar.
F & eacute; d & eacute; ration des Chambres de Commerce, d & rsquo; Industrie, d & rsquo; Artisanat et d & rsquo; Agricultura de Madagascar.
A Câmara Nacional de Comércio e Indústria da Malásia.
Câmaras de Comércio e Indústria Indianas Associadas da Malásia.
Moçambique.
Câmara de Comércio de Moçambique)
A Federação das Câmaras de Comércio e Indústria do Paquistão (FPCCI)
Câmara de Comércio e Indústria da Federação Russa.
Câmara Nacional de Comércio do Sri Lanka.
A Câmara de Comércio, Indústria e Agricultura da Tanzânia (TCCIA)
A Federação das Indústrias Tailandesas (F. T.I)
DEIK (Conselho de Relações Econômicas Externas)
TOBB (União das Câmaras e Trocas de Mercadorias da Turquia)
Chambre de Comércio e Indústria da Indústria e Comércio.
L & rsquo; Association pour le D & eacute; veloppement Industriel de la R & eacute; union.
Seychelles.
Câmara de Comércio e Indústria de Seychelles.
Câmara de Comércio e Indústria de Seychelles.
Câmara de Comércio de Djibouti.
Indicadores de negócios do Banco Mundial.
Nossa Instituição.
Nossos serviços.
Fazendo negócios.
Mercado global.
Media, News & amp; Eventos.
Publicações.
Associação.
2º andar, casa anglo-maurícia, 6, rua Adolphe de Plevitz, Port Louis.

Indicadores de troca de fronteiras
A Doing Business registra o tempo eo custo associados ao processo logístico de exportação e importação de bens. A Doing Business mede o tempo e o custo (excluindo as tarifas) associados a três conjuntos de procedimentos e procedimentos, conformidade documental, cumprimento da fronteira e transporte interno, no processo geral de exportação ou importação de um transporte de mercadorias. A última rodada de coleta de dados para o projeto foi concluída em junho de 2017. Consulte a metodologia para obter mais informações.
Dada a importância da digitalização do comércio, no Doing Business 2018, o questionário Trading across Borders incluiu questões de pesquisa sobre a disponibilidade e o status da implementação dos sistemas de Intercâmbio de Dados Eletrônicos (EDI) e Single Window (SW). Com essa informação, a Doing Business construiu um conjunto abrangente de dados sobre a adoção e o nível de sofisticação de plataformas eletrônicas em 190 economias. Esses dados não são usados ​​para calcular a distância à pontuação da fronteira ou a classificação da facilidade de fazer negócios. O novo conjunto de dados em sistemas EDI e SW está disponível aqui.
O que é medido?
A Doing Business registra o tempo eo custo associados ao processo logístico de exportação e importação de bens. A Doing Business mede o tempo e o custo (excluindo as tarifas) associados a três conjuntos de procedimentos e procedimentos, conformidade documental, cumprimento da fronteira e transporte interno, no processo geral de exportação ou importação de um transporte de mercadorias. A Figura 1, com o exemplo do Brasil (como exportador) e da China (como importador), mostra o processo de exportação de um embarque de um armazém na economia de origem para um armazém em um parceiro comercial no exterior através de uma porta. A Figura 2, com o exemplo do Quênia (como exportador) e Uganda (como importador), mostra o processo de exportação de um embarque de um armazém na economia de origem para um armazém em um parceiro comercial regional através de uma fronteira terrestre.
O ranking das economias sobre a facilidade de negociação através das fronteiras é determinado classificando sua distância para os escores fronteiriços para o comércio através das fronteiras. Essas pontuações são a média simples das pontuações de distância a fronteira para o tempo e custo de conformidade documental e cumprimento de fronteiras para exportação e importação (figura 3).
Embora a Doing Business colete e publique dados sobre o tempo e o custo do transporte doméstico, ele não usa esses dados no cálculo da distância para a pontuação da fronteira para negociar através das fronteiras ou o ranking na facilidade de negociação através das fronteiras. O principal motivo para isso é que o tempo eo custo do transporte doméstico são afetados por muitos fatores externos, como a geografia e a topografia do território de trânsito, a capacidade rodoviária e a infra-estrutura geral, a proximidade do porto ou fronteira mais próxima e a localização de armazéns onde os bens comercializados são armazenados e, portanto, não são diretamente influenciados pelas políticas e reformas comerciais da economia.
Figura 3 - Comércio por fronteiras: tempo e custo para exportar e importar.
Os dados sobre comércio através das fronteiras são coletados através de um questionário administrado a fregueses locais, corretores aduaneiros, autoridades portuárias e comerciantes.
Se uma economia não tem um comércio transfronteiriço formal, em larga escala, do setor privado, como resultado das restrições governamentais, dos conflitos armados ou de um desastre natural, é considerado uma "prática" e nenhuma "prática" economia. A & ldquo; nenhuma prática & rdquo; a economia obtém uma distância para o limite de fronteira de 0 para todos os indicadores de comércio por fronteira.
&cópia de; 2017 Grupo do Banco Mundial, todos os direitos reservados.

Facilidade de fazer negócios: "Comércio através das fronteiras" mais fácil no Paquistão.
Dos 10 tópicos, a posição do Paquistão melhorou no comércio transfronteiriço e resolve a insolvência por quatro e três entalhes, respectivamente, em 2015. IMAGEM DE IMPRENSA.
Ao contrário da maioria dos outros indicadores da facilidade de fazer negócios no Paquistão, o "comércio através da fronteira" sofreu uma grande melhoria ao longo do último ano, de acordo com o relatório Doing Business 2015 do Grupo Banco Mundial.
O Paquistão tornou o comércio transfronteiras mais fácil através da introdução de um sistema totalmente automatizado e informatizado para a submissão e processamento de documentos de exportação e importação, afirmou a publicação principal do Grupo Banco Mundial.
O sistema One-Customs, baseado na web, empurrou a classificação do Paquistão em quatro pontos para 108 na categoria de "comércio através da fronteira".
No geral, o Paquistão ficou em 128º lugar entre 189 economias do mundo em termos da facilidade de fazer negócios que oferece aos empresários. Ele ficou em 127º no ano passado, o que significa uma deterioração geral no ambiente regulatório quando se trata de iniciar e operar uma empresa local.
Os rankings de 2015 são comparados ao ano passado e são determinados com base em 10 tópicos, cada um composto de vários indicadores.
Dos 10 tópicos, a posição do Paquistão melhorou no comércio transfronteiriço e resolveu a insolvência por quatro e três entalhes, respectivamente, em 2015. O Paquistão manteve a 161ª posição na categoria de contrato de execução, de acordo com o relatório de 2015.
O seu ranking deteriorou-se ao iniciar um negócio (-7), lidar com licenças de construção (-4), obter eletricidade (-1), registrar uma propriedade (-3), obter crédito (-6), proteger os investidores minoritários (-2) , e pagando impostos (-4).
O número total de procedimentos necessários para registrar uma empresa em Karachi é 10 em oposição à média de 7,9 em todos os países do Sul da Ásia.
O número de procedimentos envolvidos no registro de uma empresa em qualquer país membro da Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) é de apenas 4,8.
Da mesma forma, o número total de dias necessários para registrar uma empresa em Karachi é 19 em oposição à média da Ásia do Sul de 16 e 9.2.
Embora o número de procedimentos envolvidos na construção de um armazém seja menor do que a média comparável nos países membros da Ásia do Sul e da OCDE, os procedimentos demoram 249 dias em Karachi em oposição à média de 196,6 dias nos países do Sul da Ásia.
A obtenção de eletricidade é particularmente difícil no Paquistão, em comparação com o resto das economias da Ásia do Sul e da OCDE. São necessários 173 dias para obter uma conexão elétrica permanente.
A medida capta a duração mediana que o utilitário de eletricidade e os especialistas indicam é necessário na prática, em vez de exigido por lei, para completar um procedimento.
A média comparável para países da Ásia do Sul e da OCDE é de 145,7 e 76,8 dias, respectivamente.
O número total de dias necessários para registrar uma propriedade em Karachi é de 50, o que é melhor do que a média sul-asiática de 99,5 dias. No entanto, leva menos dias nas economias da OCDE para registrar uma propriedade, já que sua média é de apenas 24 dias.
Além de um acordo de compra de venda que custa cerca de Rs5,000, o registro de propriedade envolve 1% de imposto municipal, 2,5% do preço do imóvel (imposto sobre o valor do capital), 3% do preço do imóvel (imposto de selo) e 1% do preço da propriedade (taxa de inscrição ).
Publicado em The Express Tribune, 31 de outubro de 2014.
Histórias recomendadas.
O paquistanês compartilha sua idéia de pesquisar e fabricar soluções energéticas acessíveis para comunidades de baixa renda.
Jovens profissionais, graduados a serem treinados por CEOs experientes.
O país deve pensar criticamente e estudar o requisito de conjuntos de habilidades.
Conversas do Facebook.
Comentários do leitor (1)
A falha total do governo liderado pela N-League não culpou ninguém.
Conecte-se com o Tribune News.
Slideshows recentes.
Mais em negócios.
&cópia de; 2017 The Express Tribune. Comentários técnicos? [& # 160; protegido]
Life & amp; Estilo.
Opinião.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito, redistribuído ou derivado de.
Salvo indicação em contrário, todo o conteúdo é protegido por direitos autorais e cópia; 2017 The Express Tribune.

Comércio por fronteiras: uma nova abordagem para medir processos comerciais.
Discute os dados do Doing Business coletados sob a nova metodologia de comércio por meio de indicadores de fronteira, que revelam que os principais produtos de exportação das economias se revelam bastante específicos para a região e identificar o parceiro de exportação superior revela a importância da geografia. Fazer negócios mede o tempo e o custo para (1) conformidade documental, (2) cumprimento da fronteira e (3) transporte doméstico e, pela primeira vez, considera o produto da vantagem comparativa para cada economia ao medir os procedimentos de exportação, enquanto que para os procedimentos de importação Ele se concentra em um produto manufatureado único e muito comum (autopeças). Embora o tipo de produto ea localização geográfica dos parceiros comerciais afetem os custos comerciais, um dos determinantes do tempo e do custo continua a ser a eficiência da regulamentação e sua implementação, e para economias em uma união aduaneira com seu parceiro comercial de estudo de caso, o tempo para O cumprimento documental e fronteiriço prova substancialmente menor em média do que para outros. As economias que continuam sendo importadores menos eficientes também provam exportadores menos eficientes.
Este conteúdo está disponível apenas para usuários em instituições de inscrição. (As assinaturas não estão disponíveis para indivíduos).
Verifique se a sua biblioteca tem acesso ao conteúdo através de outra plataforma Encontre este conteúdo ou o acesso da biblioteca eletrônica em uma biblioteca perto de você usando o WorldCat Recomende a biblioteca eletrônica do Banco Mundial para sua biblioteca (consulte Como inscrever-se)
Para obter mais informações sobre inscrições para inscrições eBiblioteca do Banco Mundial para instituições, consulte Como inscrever-se.
Suas Opções de Acesso.
Se você tem uma assinatura individual para este conteúdo ou se você comprou esse conteúdo através de Pay Per Article nas últimas 24 horas, você pode obter acesso fazendo login com seu nome de usuário e senha aqui:

Комментариев нет:

Отправить комментарий